CARRINHO

CARRINHO

0,00 €
Valor total:
Informações e FAQ 

FAQ

Perguntas gerais:

A Flaska é feita de vidro. Parte-se com facilidade?

A Flaska é feita de um vidro robusto e quando combinada com a capa protectora, torna-se muito resistente à maioria dos acidentes e quedas comuns.

A rolha da Flaska tem uma boa vedação?

A rolha da Flaska veda a garrafa perfeitamente. Em caso de desgaste, dano ou perda, por favor envie um e-mail para agua@flaska.pt para que possamos enviar-lhe uma rolha nova gratuitamente (à excepção da rolha de cortiça, que tem um custo de substituição de 2€). 

exceptuando el de corcho natural que tiene un coste de reposición de 2€.

 

 

Qual o tamanho e o peso da Flaska?

Veja abaixo a altura e o peso da Flaska, já com a capa protetora de neoprene:

- Flaska 0,3l - altura 23cm, peso 277g

-Flaska 0,5l – altura 27cm, peso 508g

-Flaska 0,75l – altura 30cm, peso 667g

-Jarra Vodan 1l - altura 31 cm, peso 500-600g

A Flaska contém BPA?

A Flaska é feita de vidro e não contém BPA. O vidro é o melhor material para armazenar água, uma vez que o mesmo não libera nenhuma substância tóxica.

Onde a Flaska é produzida?

A Flaska é um produto da Eslovênia. As garrafas de vidro são feitas em Itália e os estágios finais de produção (incluindo a programação) são feitos em Zgoša perto de Begunje, na Eslovênia.

 

Por que o gargalo da Flaska é tão estreito?

 O formato do gargalo das garrafas Flaska é bastante característico e está pensado para que a água seja bebida mais facilmente.

De que materiais são feitas as rolhas das garrafas?

O material usado na fabricação da rolha da garrafa se chama Expancork. Trata-se de um material aprovado e certificado para ser utilizado com alimentos. Nas linhas Flaska Organic e Cork, a rolha é feita de cortiça natural.

Perguntas sobre a estruturação da água:

O que é a estruturação da água?

A estruturação da água, que ocorre dentro da Flaska, consiste em devolver à agua uma estrutura vibracional semelhante à que tinha, quando ainda na nascente. Leia mais sobre a estruturação da água, no link:  http://www.flaska.eu/water-structuring.

O que é a programação do vidro?

A programação do vidro é um processo composto por quatro etapas. A mais importante chama-se TPS (sigla em inglês para tecnologia de programação da sílica). Leia mais informações sobre a programação do vidro em http://www.flaska.eu/water-structuring.

Que informações são armazenadas no vidro?

Utilizamos um programa formado por vários tipos de informação obtidas na natureza. Cada uma dessas informações foi cuidadosamente seleccionada para cumprir o objectivo de devolver à agua a sua estrutura vibracional original.

Há algum certificado que suporte estas afirmações?

Os testes que sustentam estas afirmações podem ser acessados em http://www.flaska.eu/info-news-amp-faq/certificates 

Quanto tempo leva para a estrutura da água mudar?

A estrutura vibracional da água começa a mudar imediatamente após você colocar água na Flaska. O efeito completo ocorre após 5 minutos.

O que é aquela marca gravada no fundo da garrafa?

A marca registada no fundo da garrafa, ou cosmograma, foi feita especificamente para a Flaska pelo geomante esloveno Robi Lavin. O cosmograma protege a programação do vidro de influências negativas.

Que influências externas causam o enfraquecimento da Flaska após quatro anos?

A eficácia da programação pode ser afectada pela exposição a ondas electromagnéticas artificiais e naturais à nossa volta. Tente evitar que a garrafa esteja próxima a microondas e placas de indução, ou lavar a sua Flaska no lava-louças.

Caso a água esteja muito quente, perde-se a estruturação na Flaska?

Os processos que libertam demasiada energia, como a fervura, põem em causa a estruturação da água na Flaska. Por isso, sugerimos que se faça primeiro o chá e depois o coloque (a uma temperatura mais moderada) na Flaska.

Manutenção da Flaska

Como devo limpar a minha Flaska?

Não lave a Flaska na lava-louças! Limpe-a com uma escova comum para garrafas e detergente (se necessário). Recomendamos o uso de detergentes ecológicos.

Há marcas de uso na minha Flaska. O que devo fazer?

Encha a garrafa 1/3 de vinagre e 2/3 de água. Deixe descansar durante a noite e as marcas vão desaparecer.

A Flaska pode ser utilizada para o consumo de sumos e outras bebidas?

Pode sim. Aqui na Flaska promovemos o consumo de água. Porém a Flaska também pode ser utilizada para beber sumos, chás, etc.

Posso usar a minha Flaska com bebidas frias e quentes?

Sim. O processo de estruturação vibracional da água nunca pára. Além disso, o vidro é robusto e não vai partir-se. No entanto, não coloque água a ferver na Flaska.

A Flaska também pode ser usada para bebidas gasosas?

Como a tampa da Flaska é em formato de rolha,esta não é indicada para bebidas gasosas, visto que a rolha pode ser empurrada para fora da garrafa devido à pressão do gás.

Perdi a minha rolha. O que devo fazer?

Envie um email para agua@flaska.pt . As rolhas são subtituídas gratuitamente (à excepção das rolhas de cortiça, que têm um custo de substituição de 2€).

A capa protectora rasgou-se, o que devo fazer?

Todos os modelos de capa protectora estão disponíveis para compra na nossa loja online.

Perguntas sobre o envio e entrega

Podem telefonar-me antes da entrega do meu pedido?

Nas entregas ao domicílio, o responsável pela entrega normalmente telefona ao destinatário. no entanto, a Flaska não pode garantir que isto venha a suceder em todos os casos, já que não tem influência na gestão da encomenda uma vez entregue o pedido à empresa transportadora.

Quando chegará o meu pedido e onde?

Após confirmado o pagamento, o prazo de entrega é de 3/4 dias úteis para entregas no Continente e de 7/10 dias úteis para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Em qualquer momento o cliente poderá entrar em contacto connosco para pedir o número de acompanhamento da sua encomenda, quando não este não for por nós fornecido.

Qual é a política de entrega?

O envIo está sujeito à liquidação do pagamento, erros do sistema, a morada de entrega ou o inventário. Superados todos estes factores e uma vez recebido o pedido do cliente, o mesmo é preparado e procede-se ao envio no próprio dia, caso o pagamento seja completo antes das 11:00 e a sua entrega demora normalmente entre 48/72 horas, no entanto a entrega pode chegar num máximo de 7 dias. 

Uma vez entregue o pedido à transportadora, a Flaska não tem qualquer poder sobre o horário de entrega, nem pode avisar o cliente antes da mesma, já que a gestão e controlo do pedido passa a ser responsabilidade da empresa transportadora.

A Flaska Spain S.L. envia apenas para Portugal Continental, estando excluídas das zonas de entrega as Regiões Autónomas da Madeira e Açores.

Quais são os custos de envio?

O custo de envío para qualquer pedido são de 3,50€ para o Continente e de 10€ para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores, independentemente do valor do pedido ou do método de pagamento.

Devolução, cancelamento ou alteração no pedido.

Como posso devolver o meu pedido?

A Flaska aceita devoluções durante um período de 14 dias a partir da data de recepção. A devolução deverá ser solicitada através de e-mail (agua@flaska.pt), no qual deverá indicar os seguintes dados: Su nombre

  •  Número de pedido
  • Email de contacto
  • Telefone de contacto
  • Motivo da de devolução

Os custos de envio da devolução estarão a cargo do cliente, sempre e quando não tenha havido falha ou equívoco da responsabilidade da Flaska na concretização do pedido.

Quero alterar o produto que pedi. O que fazer?

Uma vez processado, o pedido não poderá ser modificado. Tal como o cancelamento, a alteração só poderá verificar-se caso o pedido não tenha sido enviado, para garantir essa condição o cliente deverá contactar-nos por telefone ou email.

Devolução, cancelamento ou alteração do pedido.

O pedido apenas poderá ser cancelado se ainda não tiver sido enviado. O cliente deverá contactar-nos para confirmar o estado do seu pedido. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente poderá solicitar uma devolução.